Sexo&Signos

Okay, sim eu to meio bicha nessas publicações, estou distribuindo purpurina uhu. Bem queria ser só pra ter tanta alegria, mas enfim... Vou escrever sobre duas coisas que eu amo ok? Signo e sexo hehe. Fiz umas pesquisas e aqui está; Espero que gostem tem posição sexual, gostos e dicas!

ÁRIES:


A necessidade de domínio de toda pessoa de Áries deve estar presente também em todo o relacionamento, e ainda mais fortemente nas relações sexuais. . Toda posição sexual que indique domínio agrada ao ariano mais puro, tanto o homem quanto a mulher, mas o domínio exercido por ele e não pelo outro. 



TOURO:

As pessoas de Touro são extremamente românticas e muito sexuais. Adoram praticar o sexo pelo puro prazer da troca e da entrega. Não costumam ter nenhum problema nessa área. São excessivamente controladores, mas, na cama, costumam deixar-se levar.


GÊMEOS:

Toda pessoa de Gêmeos, seja um homem ou uma mulher, precisa de liberdade de movimento. Filhos de Mercúrio, não suportam sentir-se presos, seja onde for, especialmente na cama. É ansioso, portanto nenhuma posição muito complicada vai agradá-lo. Ele é o Rei da famosa rapidinha e as posições do Kama Sutra podem deixá-lo ainda mais ansioso. A mais adequada para esse signo pode ser “A surpresa”, pois o fato de ficarem os dois em pé dá toda liberdade de movimento e rapidez que as pessoas desse signo precisam para sentir-se bem. Mesmo a mulher, que permanece de costas, tem mobilidade para se movimentar como quiser. “A oferenda” também é boa opção: ele fica de joelhos e a mulher apoiada em quatro pontos, de costas.




CÂNCER:


As pessoas de Câncer costumam ser mais tradicionais e não precisam de muitos malabarismos na cama para viver momentos de entrega. Na verdade, o que mais importa é o encontro, seja ele como for. O romantismo não deve faltar e o sexo casual não faz parte de seus planos de vida, já que quer alguém que possa dividir muita coisa, além de uma cama e de bons momentos de prazer. 



LEÃO:

As pessoas de Leão costumam ser quentes e apaixonadas e não dispensam ótimos e tórridos momentos de paixão na cama. Quando se fala de posição sexual preferida, podemos incluir todas elas porque o que importa é a paixão e a variação de posições sempre é bem-vinda. As deitadas, as de joelhos ou as sentadas, tanto faz. 



VIRGEM:


As pessoas de Virgem, tanto os homens quanto as mulheres, não costumam gostar de muitos malabarismos na cama. Pode até ser que no princípio de namoro a coisa role com mais facilidade e desenvoltura, mas a maior e mais forte característica de um virginiano ou virginiana é que muitas vezes a discrição e a timidez os tornam até um pouco pudicos por algumas vezes. 


LIBRA:

Poucos sabem que as pessoas de Libra são uma das mais tradicionais e conservadoras do zodíaco e, quando se trata de sexo, não costumam gostar de muitos malabarismos. Adoram e se deleitam com a simples e famosa posição “Papai e Mamãe”, que certamente saberão manejar como ninguém. Mesmo o sexo, para essas pessoas, sejam homens ou mulheres, deve possuir certo refinamento nos gestos e nas palavras. Não gostam de situações chulas, que podem até levá-las ao desestímulo.


ESCORPIÃO:

De todos os signos, Escorpião e Touro são, de longe e sem dúvida alguma, dos mais sensuais e sexuais do zodíaco. Conhecer inúmeras posições que levam ao prazer, assim como possuir toda desenvoltura necessária para uma boa vida sexual, é a melhor qualidade das pessoas desse signo. Escorpianos são sensuais e tudo o que passa por eles tem um ar de sensualidade. O jeito de olhar, de tocar, de sorrir, tudo leva a um só lugar: o prazer sensual. As pessoas de Escorpião já nascem com um instinto sexual aberto a todas as experiências e costumam gostar de toda e qualquer posição sexual. 


SAGITÁRIO:


Pessoas de Sagitário são simbolizadas pelo Centauro, um ser mítico que é metade homem e metade cavalo. Sagitarianos, tanto os homens quanto as mulheres, são sensuais e gostam de sexo. Cavalgar costuma ser um de seus esportes favoritos, seja numa pista, no campo ou em cima de uma cama. São também um pouco incansáveis e adoram variar, não necessariamente de parceiro ou parceira, mas novas posições sempre serão bem-vindas.



CAPRICÓRNIO:

As pessoas de Capricórnio estão entre os mais conservadores do zodíaco, no entanto, em cima de uma cama, podem surpreender, caso estejam realmente envolvidos com o parceiro. Capricórnio não se entrega com facilidade, mas quando sente-se seguro pode ser dos amantes mais entregues e apaixonados que se pode encontrar no zodíaco. São possessivos e muitas vezes intensamente ciumentos, apesar de não demonstrarem. 


AQUÁRIO:

Aquarianos, tanto os homens quanto as mulheres, costumam ver no sexo algo a mais para se divertir. Não levam o sexo a sério e não costumam possuir um forte desejo sexual. A mente, a intelectualidade e a inteligência podem atrair muito mais uma pessoa de Aquário do que o sexo em si. Falantes, pouco reservadas e brincalhonas, muitas pessoas desse signo, sejam homens ou mulheres, encontram no sexo uma fonte a mais de troca e diversão. 


PEIXES:

As pessoas de Peixes costumam ver o sexo como algo terreno demais e, como não costumam dar-se bem com as coisas terrenas, não valorizam demais essa área da vida humana. A não ser que seja feito com amor e muito romance. Flores, velas e incensos costumam fazer parte de seu ritual romântico, que normalmente não começa na cama, mas bem antes dela. Piscianos costumam viver em um mundo de sonhos, portanto, quanto mais suave e onírico for o momento do encontro, mais entrega vai sentir.




Eae? Qual teu signo? rsrs

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui