Ei li um conto por ai



Gente, o texto a seguir foi retirado do Site Conto Erótico, e seu autor é Dany98. Obviamente é um "codinome". Erros de português e escape da realidade são de responsabilidade do autor. Leiam, eu gostei. 


"Olá, tenho 16 anos, sou branca com cabelos loiros , longos e lisos, 1,73 e tenho um corpinho malhado, seios redondinhos, bonitos, grandes e uma bundinha que atrai muitos olhares masculinos. Vou lhes contar uma aventura que tive com meu namorado de 18 anos, alto, moreno.Namoramos a distancia, quando nos vemos queremos matar toda a saudade. Era uma sexta feira, tinha recém chegado de viajem.Depois de matar parte das vontades em beijos deliciosos,comentou comigo que as seis horas todos iriam sair de casa, me convidando para ficar la, e quem sabe não transarmos ali mesmo. Em sua casa, estava com uma blusa preta apertadinha que marcava muito meus seios,assim pude perceber a sua excitação imediata,me recebeu com caricias e logo caímos no sofá com beijos provocantes.Ambos estávamos excitados,mais tive a impressão que não podia rolar nada ali. Em plena sala. Logo que falei, seu pai chega,dando um susto enorme e vergonha. Não sendo possível fazer algo mais ousado ali, ele me fez uma proposta tentadora de irmos ao seu quarto.Irreecusavel.Ao entrar em seu quarto, me apalpa inteirinha,seios bunda e jah me coloca em sua cama.

Eu adoro umas preliminares e por isso sempre atiço ao máximo, deixando ele louco por mim e eu totalmente molhada. 
Começeu com beijos demorados, fortes e intensos, ao mesmo tempo ele foi deslizando sua mão pelo meu corpo, começou nos cabelos, passando pelo meu rostinho, nuca.Continuou passando a mão pelos meus seios, descendo a alcinha da blusa carinhosamente, e logo lambeu o biquinho e beijou loucamente meus seios
Eu estava domada, estava absolutamente enlouquecida.Quando ele viu que eu estava excitada ao máximo, desabotoou minha calça, abaixou a calcinha e começou a lamber minha buceta passando a língua quentinha o que me deixou louquinha. 
De repente ele colocou as duas mãos por baixo da minha bundinha, e passou sua língua sobre meus grandes lábios, e deu um beijo intenso e forte passando vagarosamente toda a extensão da língua no meu clitóris, o que me fez estremecer,pirar.
Sua língua fazia um misto de movimentos circulares, verticais e horizontais sobre meu clitóris, o que me arrancava gemidos, meu corpo estava suado, eu já estava dizendo palavras sem sentido! Eu estava quase no orgasmo.Até que ele parou e veio ao meu lado colocou rapidamente seu dedo médio no meu clitóris e continuou os movimentos e me deu um orgasmo, eu gemia feito uma vadia.
Logo depois do orgasmo descansei alguns segundos e fui retribuir esse prazer maravilhoso. Abaixei sua calça e cueca e vi seu pau completamente duro, deve ter uns 17 centímetros e é bem grosso, então comecei a acariciar com a mão dando leves beijos. Notei que ele começou a se excitar, e então comecei a beijar com mais intensidade, beijos que envolviam a metade ou mais, fazia movimentos circulares com a língua sobre a cabeçinha.

Logo em seguida, aproveitando que o pau já estava molhado com os beijos, fiz movimentos de vai e vem com a mão, isso resultava uma respiração ofegante. Comecei devagarzinho aumentando a velocidade e a força com que eu segurava seu pau, que naquele instante já estava até expelindo um pouco de líquido. Repeti mais uma vez a sessão de beijos, o que o deixava louco, e novamente os movimentos com a mão, eu sabia que nessa hora ele ia chegar ao orgasmo, mas pra aumentar ainda mais seu prazer, parei os movimentos com a mão e dei mais beijos de vai e vem com a língua, e então continuei com os movimentos, ele tremia o corpo todo e estava suando. 
Agora sim, vendo que ele não agüentava mais, fiz os movimentos freneticamente com a mão até que ele começou a pedir pra não parar, eu espertinha quando vi que ele ia gozar, comecei a fazer os movimentos com a língua, e ele gozou na minha boca, senti um jato quente de esperma e minha boca ficou cheia a ponto de eu quase engasgar, mas era uma sensação maravilhosa ter aquele triunfo do prazer dentro da minha boquinha.

Bem, ficamos abraçadinhos por uns 10 minutos até ele se recuperar.Mais eu queria mais...
Ele logo aceitou e sem aviso algum, pulei em cima do seu colo, de modo que podia sentir a ponta do pênis tocando a minha calcinha, ele então me abraçou com força e começou a beijar meus biquinhos, então deixei ele beijar como um louco meus seios...e coloquei seu pau na minha bucetinha,começei a cavalgar no seu colo, pulava e ao mesmo tempo gemia,gritava,até que ele falava que ia gozar, assim sai do colo dele e começei a chupar seu pau durinho na minha boca,quase explodindo...foi ai que ele gozou na minha boca e pudi sentir novamente seu gozo delicioso me lambuzando internamente.
Logo após, escutamos alguem bater na porta,coloquei rapidamente minha roupa e fui ao computador esfriar meu corpo."

Gostou do conto? Aprova a ideia? Então deixe um +1 ai e acompanhe a mais contos. Siga o blog também. Beijinhos Gisi.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui