Hidratação de Maisena! #Cabelos


Então ta precisando dar aquela hidratada nos cabelos e não está nem um pouco a fim de pagar uma boa grana por isso? Que tal fazer essa receita caseira de hidratação? É simples, fácil e muito barata. Mas sabe o que é melhor que tudo isso? Rende muuito. Eu usei e aprovei, faça o teste em casa e me diga o que achou.

Ingredientes

-2 colheres de sopa de maisena

-1 copo de água

-1 colher de sopa de um creme hidratante de sua preferência (Para cabelos né gente, não vão me colocar hidratante corporal haha)

Modo de preparo

Em uma vasilha, (importante que tanto a vasilha quanto a colher não sejam de alumínio), misture a água e a maisena. Dilua bem então coloque em uma panela e leve ao fogo baixo, vá mexendo todo momento até que a mistura fique na consistência de um creme. Após alcançar a consistência desejada, coloque na vasilha que fizeste a mistura e acrescente o hidratante. Mexa bem misturando o hidratante de modo que seja impossível distingui-lo do resto da mistura. Espere esfriar e passe nos cabelos molhados e de preferência que tenham sido lavados com shampoo anti- resíduos. Deixe agir por no mínimo 15 minutos!

P.S: Se quiser pode misturar uma ampola de hidratação!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui