Série Sea Breeze- Livro 3- While it lasts

Talvez voltar para casa depois de algumas  doses de tequila tenha sido uma má ideia, mas inferno, ele fazia isso o tempo todo. Os policiais deveriam estar realmente entediados para terem-no feito encostar o carro. 
Ele não estava nem andando fora da linha! 
Esta é a história de Cage York e ele está insistindo nela. Infelizmente, seu treinador de beisebol não está acreditando. Cage tem uma bolsa de estudos para a faculdade júnior local, para jogar baseball - ou tinha, até que ele recebeu um DUI . Agora, Cage tem que escolher: sair e desistir do sonho de ser notado por uma Universidade da SEC , e, possivelmente tornar-se jogador das ligas principais - ou ele cede às exigências treinador e passa seu verão carregando feno? 
Eva Brooks planejou sua vida passo a passo quando tinha oito anos de idade. Nem mesmo através dos anos ela perdeu de vista seus objetivos. Josh Beasley, seu vizinho do lado, tinha sido o centro dessas metas. Ele tinha sido seu primeiro namorado aos sete anos, seu primeiro beijo aos 10, seu primeiro encontro aos 15, e sua primeira tragédia aos 18. Então após uma ligação da mãe de Josh, Eva descobre que seu noivo morreu. Não sabendo como deixá-lo ir ela ainda usa seu anel, e se apegou ao irmão gêmeo do falecido noivo, seu amigo desde pequeno. Cage se encanta assim que vê a pequena fera, a química é instantânea. Mas os demônios que atormentam o passado dos dois podem ser banidos afim de um grande amor e sexo incrível? Descubra lendo o livro!


Dos livros da série até agora, "Enquanto Durar" é o mais quente e com mais cenas detalhadas de sexo e preliminares, mas ainda assim é romântico e tem grande foco no "Para Sempre". 

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui