Série Sea Breeze- Livro 7- Bad For You

Vício era algo que Krit Corbin aceitou como parte de sua natureza, há muito tempo. Ele decidiu adotá-lo e virar o dedo para as regras. As mulheres sempre tinham sido a primeira coisa em sua lista de vícios. Ele não conseguia o suficiente. Sendo o vocalista de uma banda de rock, ele tinha acesso mais fácil ao seu vício favorito. 
 Estar sozinha era a única coisa que Blythe Denton compreendia. A família do ministro da pequena cidade onde foi criada, não a tinha aceitado como sua própria. 
A esposa do ministro sempre tinha a certeza de que Blythe entendesse o quanto ela era indigna de amor. 
Quando Blythe foi enviada para a faculdade, foi uma chance de, finalmente, ser livre de viver como um fardo indesejável, ela olha para frente, para ter paz em sua vida. 
Estar sozinha não é algo que a incomodasse. 
Ela escapa da realidade nas histórias que ela escreve. 
 No entanto, o cara tatuado, ridiculamente sexy, que se mantém em constantes festas no apartamento acima do dela, está deixando-a louca. Para começar, ele não a trata como ela poderia esperar de um cara sempre com uma mulher diferente pendurada em seu braço fosse tratar alguém tão desinteressante quanto ela. Ela não se parece em nada com as mulheres lindas que ela vê desfilando dentro e fora de seu apartamento, mas por alguma estranha razão ele continua aparecendo em sua porta. Durante uma festa em seu apartamento, a nova vizinha de Krit chega à sua porta, com seu longo cabelo castanho puxado para cima em um nó bagunçado e um par de óculos empoleirados no nariz bonitinho. 
Ela quer que ele desligue a música, mas ele a convence a ficar. Krit Corbin pode ter encontrado o seu maior vício. 
E Blythe Denton percebe tarde demais que ela finalmente foi reivindicada.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui