Série Sea Brezze- Livro 4- Apenas por Agora

00:12


No dia que Preston Drake descobriu que mulheres ricas pagavam bem por um conjunto de abdômen definidos e um rosto bonito sua vida deu uma virada.O trailer infestado de ratos que tinha compartilhado com sua mãe alcoólatra e três irmãos mais novos era agora apenas um lugar que ele visitava para pagar as contas e estocar a despensa com alimentos. Ele já não se preocupava com sua família passando fome ou vivendo sem eletricidade. 
O dinheiro que ganhava entretendo mulheres mais velhas e ricas, cobria amplamente as necessidades de sua família e a sua própria. Ele tinha tudo planejado. 
Exceto... Tinha essa garota. Ela era tão inocente quanto ele era manchado. Amanda Hardy desejava que seus joelhos não fraquejassem quando Preston entrasse numa sala. 
Ela odiava o fato de que o seu coração disparava quando ele mostrava seu sorriso na direção dela. 
Ele tinha uma garota diferente em sua cama todas as noites. Ele era o tipo de garoto que uma garota esperta fugia. Então, por que ela estava inventando maneiras de chegar perto dele? 
Mesmo quando era óbvio que ele queria mantê-la à distância. Talvez seu coração soubesse de algo que o mundo não sabia. Talvez Preston Drake fosse mais do que apenas um rostinho bonito.

O livro da série que mais maltratou meu coração até agora, sério esmagou. Devido a proteção que Preston tem para com seus irmãos menores e fazer de tudo pra sair de lá, pra melhorar a situação mesmo que de uma forma digamos pouco convencional, e o drama de Amanda porque quem consegue aceitar facilmente um relacionamento assim? Confira o desenrolar da história.

Você também pode gostar

0 comentários