Série The Sullivans- livro 4- Só tenho olhos para você

20:06


Sinopse:
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. 

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado. 

Sophie é uma mulher doce, protegida por seus irmãos. Sempre foi apaixonada por Jake, que é o bad boy encarnado. Um dia ela decide fazer algo e seduz Jake. O resultado dessa ação, faz com que Jake a faça ficar com ele, tentando levá-la ao casamento, mas a pequena Sullivan tenta resisti de todas as formas, afinal ela só queria que Jake a amasse. Leia o livro e descubra se ela consegue o amor de Jake McCann. 



Você também pode gostar

0 comentários