Trilogia Breathless- Maya Banks


Obsessão

Gabe, Jace e Ash são três milionários dos Estados Unidos, amigos desde a faculdade tiveram uma grande ideia para o negocio e força de vontade, o resultado foi o grande patrimônio que hoje possuem. O livro um da trilogia conta a história de Gabe, divorciado teve um rompimento turbulento com sua ex esposa exploradora e vingativa, e Mia, irmã de um de seus melhores amigos Jace. Mia sempre foi apaixonada por Gabe, desde que se lembra. Quando a oportunidade surge para que os dois fiquem juntos Gabe faz com que ela assine um contrato, se o relacionamento já não fosse tão turbulento , ele a pressiona a fazer um boquete em frente a seus futuros parceiros de negócios por simplesmente estar com medo de estar apaixonado. É uma história de amor quente e cheia de sexo sujo e selvagem. 


Delírio

Os três amigos contam a história novamente (Gabe, Ash e Jace). Agora porém quem conta a história é Jace. Qualquer um que olhe pode ver a grande ligação que o trio ostenta, porém a amizade de Ash e Jace vai além, os dois além de serem amigos, parceiros de negócios, têm o hábito de dividir mulheres. E é assim que a mulher por quem Jace se apaixona entra na história, Bethany tem uma noite quente de sexo com os dois milionários, porém Jace se encanta com a jovem moradora de rua que tenta ganhar a vida fazendo bicos como garçonete, o romance é cheio de dominância vinda da parte de Jace que ainda tem que lidar com o antigo amigo de Bethany que ela considera um irmão, porém na cabeça dele é algo a mais.


Fogo

Chegando ao terceiro e último livro da trilogia temos agora Ash, o mais divertido e descontraído do trio de amigos. Mas como viemos a compreender sobre esses cara, o lado dominante é a flor da pele. Em um dia caminhando, perdido em pensamentos pelo parque Ash vê uma jovem e promissora artista e muito bela por sinal, seu nome é Josie, mas pelo que ele pode perceber ela já tem um parceiro se o colar em seu pescoço significa o que ele pensa que significa, uma coleira. Mesmo assim decido Ash investe na mulher que roubou seus pensamentos desde aquele instante, passa a dar apoio a sua arte comprando seus quadros, porém quando Josie descobre ela se sente vendida. Reviravoltas acontecem além daquele velho e bom sexo quente. E pelo que se sabe um assassinato. 




CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui