Breathe With Me #7- Série With Me


Oi minhas coisas lindas? Tudo bem? Eu estou bem, obrigada por perguntar. Vamos de resenha? Se ficar curioso sugiro que faça o download e leia o livro você também. Não esqueça de conferir os outros livros da série, clicando aqui.


O livro, sétima continuação da saga conta a história de Meredith e Mark. Eles eram melhores amigos e namorados quando eram adolescentes. Meredith era uma bailarina nata que teve que decidir entre sua carreira e o namoro com Mark. Acabou decidindo por seguir seu sonho, o único problema foi que além de Mark ter sido o seu primeiro,é o grande amor de sua vida. Ela não consegue esquecê-lo. Os dois voltam a se rever no velório de sua mãe, com a morte dela Mer é deixada sozinha no mundo. Frágil e com medo, munida apenas de seu melhor amigo gay e fiel, ela tem medo que a aproximação de Mark seja apenas vingança pelo passado. Ela decide arriscar, seu corpo e principalmente seu coração. O sexo é sensacional, mas será que suas intenções são verdadeiras?


Minha opinião: De todos os livros da série, esse foi o que eu achei mais "sem graça". Talvez por ser o mais cotidiano, o mais simples. Não é um livro ruim mas não é o melhor da saga.


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui