Série da Semana


Oie minha gente, tudo bem? Eu to bem obrigada por perguntarem! Seguinte, hoje começa um especial que vou chamar de "A série da semana". Nossa que título criativo vocês não acham? Haha. enfim. Todas as terças-feira vocês encontrarão aqui no blog um post referente a série que eu indico na semana. Prontos? Vamos a de hoje.

Quem me conhece sabe o quanto amo Game Of Thrones, e no domingo estreou a quinta temporada. Obviamente que a série indicada da semana é GOT. Mas você ai que está lendo e sequer viu um episódio, preciso muito lhe alertar! Não goste de nenhum personagem, ele vai morrer. Sabe o mocinho? O protagonista? Não se apegue. 

"A Gisi, não da spoiler". Mas gente, eu preciso avisar vocês, assistam, vale super a pena. É uma séries rica e bem construída, o único problema é que em quanto esperamos o inverno tio Martin vai matando, aleijando, decapitando, arrancando a mão, prendendo quem a gente ama. Apresentando mães adolescentes de dragões, mais cenas de sexo que o redtub e zumbis usuários de crack temos a minha série preferida em todo o mundo de meus deuses antigos, GAME OF THRONES. 

Veja meu vídeo sobre "séries"



CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui