Série "A seleção"- Autora Kiera Cass (Download)

A Seleção #1

Conta a história residida em Illéa, um país de uma sociedade que é dividida por castas onde existe uma competição que reúne jovens moças de 16 à 20 anos vindas de todas as partes, afim de decidir quem se casará com o príncipe do reino chamado Maxon. Elas veem isso como uma oportunidade de escapar da realidade que presenciavam, que nos caso seria transferida para uma vida cheia de riqueza e uma qualidade de vida estável, caso conseguissem o amor do príncipe. A partir disso, conhecemos a personagem principal da história chamada America Singer, uma artista que está entre as Selecionadas, mas que na verdade não gostaria de estar nisso, afinal ela teve que deixar sua família e seu amor, Aspen, para trás. Ao entrar na disputa pela coroa, ela finalmente conhece pessoalmente o príncipe e nisso percebe que ele não era o que ela pensava, afinal, o rapaz que America acabara de conhecer era bondoso, educado, engraçado e muito charmoso. Nisso, ela começa a refletir se essa é a vida que ela sempre almejava ter, junto a realeza.




A Elite #2

Continua contando a trajetória de America nessa disputa pelo coração do príncipe Maxon. No

começo havia 35 garotas, agora restam apenas 6, com isso, a competição começa a ficar cada vez mais acirrada, afinal, só uma se casará com o príncipe e se tornará a princesa de Illéa. America fica ainda mais confusa quando começa a se aproximar da coroa e começa a relembrar sobre seus momentos com o ex-namorado Aspen que trabalha como guarda do castelo. Ao mesmo tempo, fica imaginando sua vida sem Maxon e pensa em como seria retornar a sua vida de antes, deixando o conto de fadas que está vivendo para trás. America fica entre seus dois amores e justo quando está prestes a se decidir, uma perda arrebatadora faz com que suas dúvidas retornem com força total. Enquanto decide sobre seu futuro, rebeldes que pretendem derrubar a monarquia, estão se fortalecendo, e isso pode acabar com os planos de um final feliz.






The One #3

America era a candidata mais improvável da Seleção – se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem. Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante. Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. 




CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui