Você vive ou apenas sobrevive?

Você ai já parou para pensar se você esta vivendo ou apenas sobrevivendo? Consegue enxergar a diferença entre essas duas definições? Não? Então pensa comigo!

 Quando você sobrevive apenas, você é uma pessoa que pouco sorri, faz pouca coisa que gosta. Na maioria das vezes é aquela pessoa que não sai com os amigos, não vai a eventos de seu interesse. Não digo que seja errado ser uma pessoa caseira, e que você precise sair a cada final de semana, porém a convivência com pessoas que lhe fazem sorrir e proporcionam momentos felizes em sua vida é de extrema importância. Sua vida passou a ser apenas trabalho, estudo e tarefas do lar em muitos casos, esse quadro pode levar a uma crise séria de tédio. O forte tédio que deixa muitas pessoas diversas vezes doentes. 

Agora a pessoa que vive, é uma pessoa que tem interação social, gostar de interagir com as pessoas que têm o mesmo gosto por assuntos que ela, uma pessoa que não se limita apenas as obrigações. Essa pessoa sorri, chora, briga, vai a luta. Não fica apenas esperando que as coisas aconteçam sem qualquer fundamento. Qual das duas pessoas você deseja ser? A que vive ou a que sobrevive?






CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui