5 benefícios que a masturbação traz a você #AssuntoTabu

Você sabia que a masturbação além de ser prazerosa trás grandes beneficios para você? Não? Então continua lendo e confira!

Previne o câncer:

Você menino que todo dia presta uma homenagem a alguém sabia que está ajudando na prevenção do câncer de próstata?  Toxinas que causam a doença, contruídas em sua região urogenital, são excretadas assim que você ejacula, e a masturbação pode e muito ajudar nisso!

Deixa você mais "forte"

Sim, com o passar dos anos a força de qualquer músculo vai perdendo a força. E o exercício constante do órgão genital masculino pode ajudar nisso. Para as mulheres a masturbação possibilita um maior desprendimento, treinando o órgão para que no momento da relação sexual não sinta dor.

Aumenta sua imunidade

A masturbação faz com que os hormônios responsáveis pela imunidade aumentem relativamente.

Melhora seu humor

Esse beneficio é provavelmente o mais conhecido, devido é claro a satisfação de uma pessoa após ter um orgasmo, a sensação de euforia e calma. Melhora o humor em grandes níveis.

Melhora o aprendizado

Sim, vocês leram corretamente. Quando você se masturba está "limpando" sua cabeça de stress possibilitando assim que seja possível maior captação de informações relativas ao aprendizado diário.

Eae? Gostou desse post e achou útil os benefícios da masturbação? Então deixe seu "+1" e leia o post anterior.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui