Como divulgar seu blog!

Oi "escritos", hoje vim falar com vocês sobre um assunto que creio nunca ter abordado por aqui, divulgação de blog. Vim dividir com vocês as minhas técnicas de divulgação do blog e se quiserem podem postar nos comentários como fazem a divulgação de sua página, blog, site ou canal do youtube. Vem comigo então!

Agregadores de link

Meus amores eu gosto bastante, os agregadores de links avaliam o conteúdo enviado e se tudo estiver ok de acordo com seus padrões é repassado adiante. Eu particularmente uso bastante o Linkerama e o BrazLinks.

Páginas do Facebook

Não tem nenhum problema se você colocar o link de sua publicação em uma postagem de determinada página. Obviamente o seu post deve ter algo em comum com a postagem que está seguindo.

Grupos no Facebook

O facebook têm muitos, mas muitos grupos para divulgação de blogs. Vale super a pena publicar todos os dias, organizar parcerias e conferir o trabalho do próximo nesses grupos. O grupo que amo e indico aqui é o Irmandade das Blogueiras.

Twitter

Que tal usar as "#" para divulgar seu trabalho? Utilize as que estão em destaque no momento e pense numa boa frase para divulgação. Vale também pesquisar as  hashtags que têm algo em comum com o conteúdo a se divulgar. Por exemplo, quer divulgar uma resenha? Busque a #livro e as pessoas que usaram você pode convidar para que conheçam seu blog.

Ask

O Ask ou a Ask, para mim é a maior ferramenta de divulgação. Você pode escolher os que estão on no momento e divulgar seu post fazendo uma pergunta relacionada ao assunto.

Então meus amores e minhas amoras, essa é a forma que divulgo meu trabalho. E a sua, qual é?




CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui