Série Crossfire- Sylvia Day #TodaSua

Olá meus "escritos", tudo certo? Hoje vim trazer a primeira resenha da série Crossfire, da autora Sylvia Day. Eu estava aqui matutando sobre qual livro faria uma resenha para vocês então fui fazer uma visita ao blog da minha amiga linda Isadora, do blog Botão de Algodão e escolhi essa série. Espero que gostem das resenhas, leiam os livros e me contem ok? Um beijo! 

Eva Tramell uma mulher atraente, independente, madura, criada em alta sociedade devido os casamentos de sua mãe. Divide um luxuoso apartamento em Manhantan com seu amigo inseparável Cary, bonito, modelo e bissexual, ambos se conheceram quando estavam tentando se recuperar de suas vidas complicadas. Eva acabou de conseguir um emprego em uma grande agência de publicidade com sede no Crossfire Building, que tem como proprietário...

Gideon Cross, um jovem bilionário, proprietário do prédio e da agência onde Eva irá trabalhar, um homem misterioso, bonito, maduro e atraente, que guarda segredos de um passado traumático, ele se interessa por Eva, e a após o desenvolvimento da relação Cross apresenta outras facetas. Essas múltiplas facetas do Cross no decorrer do livro, que torna o personagem interessante e difícil de definir, a autora por ter criado uma base de possíveis traumas sexuais do personagem, abriu diversidade de opções para definir a personalidade de Cross no decorrer da leitura. O interesse de Eva por Gideon foi devido o poder de sedução e persuasão que ele utilizou para conquista-la, em nenhum momento do livro o dinheiro foi o elo, e sim o desejo puramente sexual e depois uma consolidação de sentimentos.

Eva e Gideon são personagens maduros sexualmente, a atração sexual que rege a vontade de ambos, Eva sabe o que deseja, ele atrai pela aparência, pela postura sedutora, ou pelo jeito direto dele expressar o que ele quer, mesmo que isso no início gerou uma negação de Eva, mas já que a personagem é a narradora do livro, e o leitor tem conhecimento dos pensamentos de Eva, e todos em relação à Gideon teve o teor sexual. Tanto que a primeira relação sexual consumada de ambos quem conduziu foi Eva, e diversas outras vezes era ela que provocava Gideon o seduzindo sexualmente, óbvio que Gideon utilizava dos seus métodos para seduzir Eva, ou seja, era uma relação equilibrada onde ambos sabiam o que estavam fazendo, sexualmente ambos não tinham neuras. Gideon é tem aparência jovem, como atitudes maduras, e um olhar penetrante e sensual, às vezes ele aparenta estar perdido em outras vezes ele é um homem seguro que sabe o seu lugar no mundo. 


Ficou curiosa (o)? Então faça o download ou me peça que lhe envio por e mail. Um beijo e até a próxima resenha!



Curta a Fan Page do blog! -> Escrito ao Amanhecer

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui