O que fazer em um dia de chuva?

     Você já parou, sentou e olhou para o nada durante alguns instantes em um dia chuvoso pensando: "O que raios vou fazer hoje?"Eu particularmente adoro dias chuvosos, talvez por ser um exemplo de Koala e amar dormir, talvez porque eu ame o cheiro de grama molhada que fica aqui por casa. Tudo tão gostoso. Me lembra os dias que morava lá no Distrito de Vila Oliva, a vida de acordar as 5:00 da manhã com o galo cantando! O saudade dessa época boa que infelizmente não volta mais, ou talvez um dia volte, quem sabe! 
     Mas a questão é, todo mundo muda com o clima. Ontem mesmo na universidade vi centenas de exemplos de pessoas que estavam com a cara abatida, o astral lá embaixo, sendo que pelo que me disseram seu humor estava uma maravilha quando o tempo estava bonito. Mas, quem determinou que sol é bonito e tempo chuvoso é feio? Não será isso mais uma pegadinha do seu subconsciente? Você vive dizendo que tempo bonito é o dia de sol, consequentemente terá energia, vontade e se sentirá mais feliz em dias assim. Mas se você parar, pensar e dizer: "Dias chuvosos também são bonitos", ele se tornaram belos. Simples assim? Sim! Simples assim, é tudo questão de treinar o cérebro para receber apenas boas energias e vibrações. Quem faz o tempo bonito é você, e não a temperatura ou estatísticas climáticas. 
    Que tal sorrir e agradecer pela chuva? Dizer o quão bem vinda ela é? E isso não é apenas coisa de humanas viu? Exatas também têm sentimentos, agradeça também! ;)

     Então, o que podemos fazer em dias chuvosos? Aqui vai algumas dicas:

-Dormir (Ahhh que coisa bem deliciosa, dormir com o barulho da chuva)
-Fazer uma sessão cinema em casa (Junte pipoca, um bom filme, companhia ou não e desfrute)
-Estudar (Dias assim são perfeitos para quem precisa estudar, as distrações não existem praticamente, está tudo calmo e tranquilo. Aproveite a hora, que é essa!)
-Fazer exercícios (Sim, faça exercícios em casa mesmo, não tem mal nenhum)



CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui