Eu cai...E agora?


Todo mundo já passou por momentos complicados na vida, momentos que sorrir e rir foram coisas forçadas e talvez não naturais. A depressão pode pegar você, assim como pega muitos dia a dia. Por isso a pergunta, e agora?

Se você não consegue mais levantar da cama, o sono nunca vai embora, a fome se tornou absurda, hábitos como "roer unha" se tornaram maníacos e a vontade de chorar não lhe escapa, tome cuidado a doença moderna pode ter tomado conta da sua vida. Esse não é um texto bonitinho para dizer que a vida é fácil e que basta apenas sorrir e o mundo se colori, justamente porque isso não é verdade. A vida é feita de momentos escuros e claros, de luz e trevas, de lágrimas e sorrisos. 

Mas não é por a vida ser assim que os tombos não acontecem, que todo mundo está acostumado. Quando você cai forte e não consegue se erguer, quando nada faz sentindo e poucas coisas lhe dão prazer, isso dói. Isso é triste. Uns dizem que o amor salva, outros que a rotina. Na minha opinião os dois apenas empurram mais ao fundo. Quando alguém te ama tanto você quer se amar e transformar  o outro em alguém mais feliz, mas estando derrubado como fará isso? A rotina? Essa te diminui mais, te esmaga e te deixa pequeno mediante suas tarefas. Cair é muito fácil, escalar a subida é complicado. Mas é comum, você não está sozinho. Não tem problema chorar, não tem problema cair. Mas por favor, pegue na minha mão e vamos juntos levantar. Estipule um momento, e tente com todas as forças melhorar um pouco por dia. Nos encontramos no final.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui