Minancora 1001 utilidades (ou quase isso)


  Se você tem mais de doze anos já deve ter tido o santo remédio "Minancora" indicado para os seus problemas. Confira aqui as utilidades desse mágico "faz tudo".


1-Clareia interior das coxas: Você menina que está um pouco acima do peso ou tem as coxas grossas deve saber do que estou falando, essas escuridões que aparecem nas coxas próximo a virilha. É feio, e desconfortável. Mas o Minancora está aqui para resolver seus problemas!

2-Elimina o cheiro de "asa" que insiste em ficar: Quando eu era pequena tive sérios problemas com esse mal cheiro, tomava banho, praticamente arrancava a pele de minhas axilas e após o banho o odor voltava. Até que minha linda avó me disse para usar Minancora após o banho. Um mês depois eu estava curada. GLORIFICA DE PÉ IGREJA.

3-Tira mal cheiro dos pés: Ainda nessa linha de beleza para que foi nosso santo remédio, a danada elimina o nojento cheiro de chulé. Que tal experimentar?

4-Seca espinhas: Você tem espinhas inflamadas, nascendo, amarelas, verdes ou pretas no rosto? Passe Minancora, resolve!

5-Clareadora de manchas: Sim, nossa queridinha clareia manchas realmente!

6-Assaduras: Não quero nem saber como você acabou com assaduras, mas espero que tenha se divertido! ;) Enfim, passe a branquinha de roupa laranja e seus problemas acabaram!


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui