O que lhe difere das outras pessoas?

  Você já parou para pensar o que você tem que é diferente da outra pessoa? Muitos podem
responder: honestidade, acredito ainda no amor, e tantas mais respostas clichês. Mas qual seria a resposta verdadeira, a oriunda do coração?

  Todos crescemos com o conceito enraizado de que: "somos todos iguais". OKAY! Mas se somos todos iguais, porque a mulher ganha menos que o homem, porque homem pode andar sem camisa e mulher não? Porque o homem é suposto ter que fazer mais esforço? Ter para ele a parte "pesada" do trabalho? Será mesmo que somos todos iguais? Obviamente todos somos diferentes. Cada um de nós é único. Ninguém é substituível.

  Então, se chegamos a conclusão de que ninguém é igual, o que nos difere? Seria a aparência? Talvez. Afinal não existe ninguém que seja COMPLETAMENTE igual a outra pessoa, até mesmo gêmeos univitelinos possuem características diferentes um do outro. Mas a verdadeira resposta não está na aparência, na classe social, status, número de curtidas no Facebook. A verdadeira resposta não está definida. Não é possível que se responda a essa pergunta de uma maneira completa e verdadeira, sendo que estamos constantemente em mutação. Contudo a cada dia, é necessário que se construa essa diferença, procure semear o que você realmente é. E essa pergunta, você já se fez? "Quem você é?"



"Não são as respostas que movem o mundo, mas sim as perguntas. (Einstein)"

Leia também: "O mundo acaba amanhã"

Se Inscreva no canal: ESCRITO AO AMANHECER CANAL

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui