A vida pode ser muito curta


Com absoluta certeza você já ouviu a frase clichê: "A vida é muito curta". Mas, já parou para pensar no porque desta ser tão popular e famosa? Porque atrás de cada clichê existe um grande pingo de verdade.

A vida é realmente muito curta. A expectativa de vida é por volta de 70 anos, isso atualmente para quem tem sorte. Muitos podem dizer que isso é bastante tempo, mas o conceito e tempo é relativo. Pergunte a pessoas com 70, 80 anos de idade se elas realizaram todos os seus sonhos, se fizeram as pequenas viagens a cidades vizinhas que tanto queriam. A resposta será provavelmente: não. E se você se atrever a perguntar, "Por quê?", a resposta provavelmente será: "Falta de tempo meu jovem".

A vida é o que acontece enquanto estamos desesperados estudando para uma grande prova, ou quando estamos correndo contra o relógio afim de fazer tudo que é necessário no local de trabalho. A vida é o que acontece, que passa por você enquanto zapeia os canais de televisão. A vida é fragmentada em dias, que estes compostos de horas, mal dão para que se realize as tarefas práticas, de gente "grande".

Pare um pouquinho e pense se tua vida esta passando despercebida enquanto você está preso em uma selva de pedras, tente recordar quanto tempo passou com aqueles que ama. Depois de tudo isso, repense o conceito de vida curta ou longa.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui