Um novo mês, mil novos hábitos + Desafio 1




















Bom dia gurias e guris, tudo bem? O mês ta ai, se apresentando novinho em folha, só esperando as nossas ações. Em virtude disso, resolvi criar a "Quarta-feira da saúde". Os dias dos posts do blog estão um tanto desajeitados, entretanto estou organizando a bagunça, prometo. Voltando ao assunto... Toda quarta- feira, vou liberar um desafio novo aqui no blog e relatar como foi a minha semana, dar dicas, postar fotos, para entrarmos na vibe saúde. Quem quiser se juntar a mim nesse desafio da saúde, eu vou amar.

Antes de prosseguir, gostaria de dizer pra todos vocês, que minha intenção não é virar rata de academia, virar magrinha nem nada disso. Eu não vejo problema nenhum em ser gordinha, em comer besteiras no final de semana e ter uns pneuzinhos, assim como não há nada de errado em ser fitnes. Todo mundo é de um jeito e forma, e todos somos lindos. Minha intenção é realmente melhorar minha saúde. Quem me conhecesse sabe a quantidade de problemas de saúde que eu tenho, e uma grande dificuldade é na hora de respirar. Pretendo criar uma resistência maior, poder respirar mais tranquilamente. Além disso, sofro com dores de cabeça, que são agravadas pela forma que me alimento. 

Mas, chega de enrolação, vamos ao que interessa. Como disse, toda semana teremos um novo desafio. Vamos começar com calma, sem precipitações. E o desafio da semana é:

-Fazer 20 minutos diários de atividade físicas. 

Pra te ajudar nesse desafio, eu vou recomendar um aplicativo que é incrível! "Treinos Diários Grátis". Quando eu li o grátis já me animei, baixei o aplicativo e me apaixonei. Nele você encontra treinos prontos, de 10, 15, 20, 30 minutos. Dependendo da sua disponibilidade de tempo. Você pode escolher se vai treinar o corpo todo ou apenas braços ou pernas, e ele ainda informa quantas calorias você perdeu. Ótimo não é? Vamos nessa então?

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui