Aplicativos que toda blogueira deve ter no celular

Oi, oi pessoal, tudo bem? O post de hoje estou fazendo ele de novo, porque eu já tinha feito e ele sumiu. Ficou meio estranha a frase mas foi isso que aconteceu. (haha) Bom, o post é para um público especifico. Para meus colegas blogueiras/blogueiros. Aplicativos que você deve ter no seu celular.

Instagram

Galera, o Instagram além de um aplicativo maravilindo pelas fotos que podemos postar com filtros bem divertidos, é uma ótima maneira de divulgação. Isso porque você pode postar uma foto ou vídeo comentando sobre seu post, e os seus seguidores terão a oportunidade de visualizar.

Facebook Pages

Esse, além do aplicativo do Facebook que nem coloquei na lista, porque acredito nem precisar, é muito importante. Ele permite que você administre de forma completa e fácil a sua FanPage. E nós blogueiros sabemos o quão complicado é divulgar no Facebook sem pagar por impulsionamento. 

SnapChat

Esse é um queridinho meu, isso porque quando me sinto um tanto entediada gosto de bater fotos diferentes e meio maluquinhas que eu acho super divertido. É legal também porque você pode documentar o "por trás das câmeras" do seu post ou vídeo. Assim cria-se uma rede de divulgação.

Plataforma do seu blog

Seja qual for a plataforma que você use, é muito importante te-la no seu celular. Como vocês sabem, eu uso o Blogger e é ótimo sempre ter o painel de controle comigo. Já que muitas vezes a inspiração bate na metade do dia, logo escrevo e fica salvo nos meus rascunhos a ideia brilhante.

Twitter

Tenha o aplicativo do Twitter. Você pode divulgar seu blog ou canal de maneira rápida e eficaz. Sabe como? Coloque uma frase para chamar atenção + link+ imagem (se quiser), e coloque as "#" que estão nos assuntos mais comentados do momento. Isso aumenta muito o trafego de pessoas no seu site. 

Espero que tenham gostado desse post um tanto diferente. As minhas redes sociais estão na coluna ao lado, me siga e vamos conversar!


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui