Ideias de decoração - Pinterest

Oi gente, estava zapeando pelo Pinterest esses dias, matando a saudade e creio que me viciei novamente. (Pausa para um pedido cara de pau, me SIGA no Pinterest) Comecei a olhar algumas fotos para me inspirar na fase de reformar/decoração que meu quarto vem passando e é por isso que escolhi as fotos a seguir:

Como meu quarto é pequeno, a grande sacada é aproveitar os espaços. Na primeira foto gostei da forma como o espaço em "u" foi aproveitado. No meu caso teria que inverter a mesa e o gaveteiro. O espaço logo acima é perfeito para colocar meu mural, e como os nichos são separados ainda sobra espaço para colocar minha televisão. Gostei por ter portas em dois lugares estratégicos na parte superior, muitas gavetas e lugar para guardar livros na parte inferior. Na segunda foto gostei da simplicidade, ai entra a questão da economia, e em tempos de crise sabemos como é importante economizar uma graninha. Amei a ideia de ir colocando prateleiras para criar espaços.


Agora chegamos na parte que mais amo. A estante de livros. Na foto 1 amei que está em cima da cama, possibilitando maior aproveitamento de espaço. É simples e economicamente, porém o efeito fica muito bacana. Na segunda foto acontece a mesma coisa do primeiro caso, poderia aproveitar o espaço em "u" do meu quarto, talvez elevando em altura para colocar logo abaixo a mesa de estudos. Gostei dos nichos simples e dos espaços entre eles, que acabam dando mais espaço para armazenar itens.


Uma coisa que sempre quis ter no meu quarto é uma poltrona. Acho extremamente aconchegante e acolhedor, essas duas das fotos me remetem a uma sensação de conforto. Amei que as duas possuem um designer moderno, embora a primeira seja mais do estilo clássico. A segunda me chamou atenção pelo banquinho que facilita o apoio dos pés, principalmente na hora de ler, que achar uma posição boa para dormir é muito complicado.

Gostaram das inspirações? Então deixem um curtir e comentem aqui em baixo. Vou amar ler a opinião de vocês. Não esqueçam de me seguir no Pinterest. Beijos!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui