Surpresa Irresistível - Col. Cretino Irresistível - Christina Lauren

Sinopse: Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana.
Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto.
Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.



Opinião da Blogueira: Quem me acompanha a um tempo aqui no blog, sabe o quanto eu amo ler romances, principalmente romance erótico. Essa coleção das autoras é simplesmente fenomenal. Eu comecei lendo a história de Chloe e Bennet, e meio que projetei a maneira deles nos outros livros. Isso sempre foi um problema, mas com o tempo de leitura eu conseguia focar na história. Não me entendam mal, esse livro é realmente muito bom. Mas, no meu caso ficou muito complicado não comparar as histórias. Isso porque nos outros livros, o cara sempre foi extremamente dominador e decidido e nesse livro sinto que Niall deixou a desejar se você assim como eu gosta dessa coisa toda de homem das cavernas (risos). Bom, o que acontece, Niall demora para se envolver, é somente literalmente no final que ele deixa o seu instinto tomar conta e acaba fazendo algumas burradas que se fosse eu no lugar de Ruby teria desistido. Mas como não sou a Ruby, o que me restou foi torcer pelos dois. O final foi fofo e confesso que me surpreendeu, os dois últimos capítulos são minhas partes favoritas.

Ficou curiosa para ler o livro? Então clique no botão "download" e aproveite sua leitura.
*Não esqueça, se gostar do livro, compre a cópia física, vale muito a pena!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui