5 penteados fáceis que você vai amar fazer

Oi gente, estava zapeando pelo Pinterest (segue meu perfil), em busca de penteados fáceis para fazer. Queria diferenciar o meu penteado, fugir da rotina sabe? Já que todos os dias sempre me veem com ou o cabelo solto, ou um rabo de cavalo torcido. De tanto procurar encontrei alguns que estou absolutamente encantada, já fiz alguns testes e eles darão super certo! Tenho certeza. Confere ai os penteados super fofos e fáceis que eu separei:

Achei essa primeira opção de penteado muito fácil e meiga. É uma ótima sugestão para quando você tem aquela festa mais formal e não sabe o que fazer com o cabelo. Combinando esse penteado com um longo ou médio vestido e brincos que se destacam, você tem um look perfeito. Mas obviamente, ele é uma ótima opção para os dias que você quer se sentir mais arrumada. Pretendo usar esse penteado para ir trabalhar, compondo o look com uma calça jeans preta, uma blusa branca simples e um blazer preto.

Essa segunda opção de penteado é a minha segunda favorita, amo a praticidade desse look. É algo simples, porém que da um "q" de arrumadinho, deixando aquela impressão que você ficou horas pensando em como arrumar o cabelo, quando na verdade foi questão de minutos.

Esse penteado é super romântico, toda vez que eu olho ele ou reproduzo para teste, imagino usando-o com um vestidinho floral ou em uma cor bem delicada, também imagino que deve combinar muito com uma saia mais soltinha e uma blusinha justa com uma jaqueta jeans por cima. Tudo isso usando uma linda e confortável sapatilha. Quer o que melhor?

Esse penteado é o meu preferido, tem uma pegada romântica e é super fácil de fazer. Assim como o outro penteado ele nos causa a impressão de que foi altamente trabalhoso, quando não foi tanto assim. Esse deve ser feito com mais tempo, é claro.

Então chegamos ao último penteado, ignorem a numeração. É muito, muito simples de fazer. Você só precisa de uma meia, o efeito fica muito bonito.

E então, gostaram do post? Compartilhe em suas redes sociais e comente aqui embaixo me dizendo o que achou, ou sugestões do que vocês querem ver por aqui. Beijos de luz

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Insira um comentário aqui