É tendência! Cabelo ~ 2016


Olá minhas amoras, tudo certo? O post de hoje é na verdade a minha pesquisa em busca de um cabelo novo. Sim, eu quero mudar mais uma vez o meu estilo, e pensando nisso fiz algumas pesquisas para saber qual tipo de cabelo que é tendência do ano de 2016. Borá lá?

Em 2016 os vários tons de castanho estão super em alta, especialmente para a época de outono-inverno, que pra quem está totalmente perdida é a que estamos vivendo. Vale usar tons de castanhos com mechas mais claras, com luzes, da forma que você preferir. O tom combina perfeitamente com a cor do ano, Rosa Quartz. Óbvio que tons mais claros e ruivos naturais continuarão sendo tendência nesse ano. Observe:





Falando de comprimento de cabelo. Nesse ano a mulherada deve apostar em tamanhos mais fáceis de "lidar". Cabelos curtos e médios estarão com força total, visando a praticidade da vida moderna, além de trazer a mulher que o usa um ar de sofisticação e aquela sensação de "mulherão".




Eu resolvi aproveitar o post e seguir a tendência, já que estava enjoada do meu cabelo. Resolvi me inspirar em um dos modelos aqui do post. Olhem como ficou:






CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui