Inspiração - Decoração cores do ano - Rose Quartz e Serenity

Olá amores, tudo bem? Hoje trago algumas inspirações de decoração para quarto utilizando as cores do ano, que vamos combinar, são lindas! Pesquisei para vocês algumas características dessas cores no site Pantone. 

"Os consumidores buscam o bem-estar e a consciência como antídotos para as tensões modernas, aceitando cores que transmitem psicologicamente a tranquilidade e segurança que são cada vez mais necessárias. Juntas, Rose Quartz e Serenity evocam o equilíbrio que existe entre um rosa acolhedor como um abraço e um tom azul claro mais frio e tranquilo, refletindo a conexão entre o bem-estar e uma calma sensação de ordem e paz. "

Eu amei esse rosinha tão clarinho e sereno na decoração da primeira foto. Gosto de um quarto Clean com toques de cor, e por isso amei os pequenos detalhes. O tapete, a cabeceira, o livro... Trazem uma sensação de conforto e tranquilidade, realmente uma harmonia. Na segunda foto temo o serenity, o azul. Gostei da leveza e do toque sutil, aqui uma decoração calma e que transmite paz. O toque com a flor na cor Rose trouxe um agrado todo especial.

Agora, podemos encontrar a presença das cores nas paredes. Amei a elegância, e o toque charmoso que trouxe para os ambientes. Não é necessário uma troca louca de móveis e ainda assim se está com as cores tendência. Confesso que me apaixonei por esse home office com a parede rose.


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui