Minha primeira vez, usando óculos

Oi gente, tudo bem? Hoje o assunto é bastante diferente. Vim ter um bate papo com vocês sobre como está sendo usar óculos pela primeira vez na vida. Cerca de duas semanas atrás eu fui no oculista me queixando de dor de cabeça, e visão embaçada. Fizemos alguns testes, do verde, do vermelho e sai de lá com uma receitinha para comprar meus óculos. Como a minha mãe foi comigo, aproveitamos o embalo e compramos o óculos dela também. Escolhemos uma ótica que é bem barata e oferece produtos de qualidade, a “ Óticas Carol”. Gente, eu fiquei apaixonda por um óculos estilo aviador, mas como a nossa missão era comprar dois óculos, e preferencialmente baratos eu deixei meu coração se apaixonar por esse que comprei.





A armação saiu R$ 99,00, eu achei muuuito barato. Minha mãe adorou o valor (risos). O melhor de tudo, é que ele é bem delicado e fica como um acessório moderno e bonito no meu rosto. Posso usar com qualquer roupa que não vai ficar estranho, então creio que foi uma ótima compra.
(foto minha usando óculos)



Vem sendo bem complicado me habituar com ele, isso porque ele é para perto, e quando estou na aula fico parecendo a vovó Benta com ele no nariz, pra poder ver a professora. Mas aos pouquinhos eu vou me adaptando, nos primeiros dias sofri muito com a dor de cabeça e tive enjoos fortes. Mas pelo que conversei com meus amigos isso é normal, então eu vou acompanhando. Se essa tontura louca não passar, logo faço uma visita a Visioclinica. 

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui