Aplicativos favoritos do momento

Olá pessoas, tudo bem? O post de hoje é um post de favoritos. Decidi compartilhar com vocês os aplicativos que estou amando no momento. Espero que descubram alguma coisa que gostam, deixem nos comentários sugestões pra mim, ok? <3

Clue: Um aplicativo que revolucionou a minha vida, sério mesmo! As meninas vão me entender, ter controle do ciclo menstrual nem sempre é tarefa fácil, o app me ajuda a controlar muito bem tudo que está acontecendo, saber quando inicia a TPM, o período de fertilidade e ainda me avisa quando preciso tomar a pílula! Ou seja, o app virou meu melhor amigo.

Layout - Instagram: Talvez não se encaixe tanto na categoria de app, por ser uma espécie de extensão do instagram. Mas eu amo de mais gente, com ele da pra fazer montagens de fotos, efeito que no Insta não é possível.

Instagram: Falando no diabo... Um App, uma rede social, um estilo de vida. O aplicativo do Insta é o único que nunca sai do meu celular, mesmo quando preciso gravar vídeos e a memória acaba.

Just Dance Now: Eu estou AMANDO. É sempre muito divertido dançar loucamente, e ainda desafiar os amigos.

RecargaPay: Esse bonitinho me salva das maiores enrascadas da vida, mesmo sem internet ele possibilita que você faça uma recarga. 

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui