O frio é o look do dia

Quem mora mais para o sul do país, com absoluta certeza já deu as boas vindas para o tão esperado friozinho. Aqui no Rio Grande do Sul ele mostrou pra que veio. Moradores da serra gaúcha (como eu), sentiram na pele (literalmente) as temperaturas baixas e sensações térmicas negativas. Mas uma coisa que chama muita atenção nessa época do ano, são os looks das pessoas. E é por isso, que separei alguns, que estão tachados como tendência para o ano. Vamos lá?


O Jeans está em alta novamente! Como em todos os anos, nosso bom e velho parceiro de guerra está em alta. Ainda bem não é? Quem não tem aquele jeans, velho, surrado, que não consegue se desfazer? Eu com certeza tenho. E fico muito contente por continuar usando-o. Como na maior parte dos anos ele não veio sozinho, dessa vez seu acompanhante é a camurça, em especial em tons terrosos. Em pequenos detalhes ou roubando o look pra si.



O uso de chapéus estará em alta nessa estação, trazendo consigo o conceito chic e moderno, além de um ar elegante. Vale apostar em chapéus de abas grandes, cores neutras serão sensação. 



Agora, vamos combinar, uma boa peça de tricô tem seu valor. E é justamente por isso nesse ano a tendência não poderia ser outra! As peças vêm com cores neutras e detalhes em cores quentes, desenhos simétricos darão um ar descontraído e divertido ao look. Maxi Coletes de tricô serão a sensação para completar o look.

Animal Print novamente? Sim novamente! Peruas de plantão podem comemorar, mais um ano e mais uma vez a tendência é estampa animal. Ar chic, moderno e com cara de rica é isso que te espera com essas peças. Combine com peças neutras para que tenham a devida visibilidade.


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui