Vamos fazer um intercâmbio juntas?

 
Olá amoras, tudo bom? O post de hoje é tanto uma promessa quanto um planejamento, um presente e uma meta. Faz um tempo que tenho incomodado as pessoas ao meu redor com esse novo objetivo,fazer um intercâmbio.

Eu não tinha percebido, até uns meses atrás, mas eu quero muito morar fora do Brasil, mais especificamente nos Estados Unidos. Tenho comentado com meu namorado sobre isso, e talvez a ideia tenha sido aceita. Mas ja que estamos num papo de amigas, quero dividir com vocês meus motivos.

Vocês com certeza sabem que eu amo de paixão livros de romance, e devoro um por dia se me permitirem. Em cada livro que li, uma história linda era contada. Aliás, foi através desses livros que escolhi a profissão que estou buscando (jornalismo - escritora). Entendi também, que eu nunca quis ser jornalista ou escritora aqui no Brasil, e sabem por quê? Essas profissões não são nada valorizadas. Quando eu falo para as pessoas que eu curso jornalismo, todas olham com uma cara de " ai que desperdicio", "que pena para você". Quando falo que adoro escrever e quero publicar livros a reação é pior ainda. Não me entenda mal, eu tendo a sempre ignorar esse tipo de pessoa, mas eu sinto que mereço mais.

Talvez poucas pessoas entendam esse sentimento e eu não esteja explicando muito bem, mas a real? Eu quero ir fazer uma graduação nos Estados Unidos e eu vou. Agora só preciso prestar atenção nos pequenos detalhes: aprender inglês, juntar dinheiro e entrar para a universidade que eu escolhi. Muitas podem estar me achando louca, mas escrevam ai: Teremos vlogs e posts direito dos E.U.A!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui