Você não precisa ser apenas um


Conforme vamos crescendo, vamos recebendo perguntas que querem nos definir, nos colocar em uma determinada linha, nos encaixar em tal padrão. "O que você quer ser quando crescer?", "verde ou azul?", "Português ou matemática?", "Doce ou salgado?". Obviamente que conforme os anos vão passando as perguntas vão ficando mais sérias e "pesadas".

Chega uma época onde a questão sexual se torna vital, e a pergunta passa a ser: "homem ou mulher?". Vejam, durante toda nossa vida, são sempre nos dada perguntas, que necessitam de respostas objetivas, mesmo que as duas sejam de nosso gosto. E por que isso? Porque nos é imposto que sejamos apenas um. Mas não me leve a mal, como isso é confortável. 

Você pode ser quantas pessoas quiser, escolher o verde e o azul, ser professor de história e física, ir bem em matemática e português, amar brigadeiro e batata frita. Assim como você pode gostar de homem e de mulher. Ui, assunto pesado. 

Vocês lembram da época em que eu trazia quase toda semana um assunto tabu para debatermos? Então, talvez esse seja um da série, entretanto com caráter mais leve. O que quero dizer para vocês, é que vocês não precisam de "ous" em suas vidas, mas sim de "es". A vida são seria tão mais divertida se você não tivesse que deixar de escolher algo que gosta?

Obviamente irão acontecer momentos que você terá que deixar de lado algo, que não poderá ficar com tudo. Mas ainda sim, você pode tentar. e tentar é muito mais que ficar esperando, imaginando que você poderia ter, mas não teve coragem o suficiente. 

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui