Poncho: Passe esse inverno com estilo

Que o inverno é uma das épocas mais elegantes do ano todo mundo já sabe. E para passsar esse friozinho que nem sempre é amigo, todo mundo adora uma roupa mais ajeitadinha. Afinal, é no inverno que as pessoas ficam lindas!

Agora, uma tendência que veio forte é o poncho. Essa peça faz parte do guarda roupa dos gauchos há um tempo, mas agora vem ganhando o coração do Brasil. Ele ganhou o nosso coração pelo simples fato de parecer uma coberta, sim, a sensação é que você saiu de casa mas levou sua confortável cobertinha com você.
O poncho fez muito sucesso na década de 70, e com a onda modática retrô voltou a cena. Esse modelo é bem bacana para quem, assim como eu está precisando esonder umas gordurinhas extras.
Combine corretamente:
Ponchos de crochê ficam perfeitos com calça jeans e ankle boots.
Poncho de tricô ficam absolutamente incríveis com uma calça justa, pode ser até mesmo sua legging velha de guerra e uma botinha confortável.
Poncho com capuz é uma escolha perfeita para os dias mais frios. Isso porque além de você ficar quentinha e linda o capuz irá proteger suas orelhas do frio cortante. É uma ótima dica para quem não quer perder o estilo e nem passar frio.
Eai? Amou essa tendência também? Fique linda e se aqueça <3 Beijos!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui