As fases da lua e como elas influenciam sua cabelo

Que a lua tem muita energia todo mundo está careca de saber, afinal o nosso satélite natural é responsável pela mudanças das marés e melhor época para plantio. Mas além disso, os astros tendem a influenciar nossa vida, é assim com os signos, é assim com a lua. Que tal descobrirmos como ela influenciam nosso cabelo?

Lua Nova

Não, não estou falando do segundo filme da saga Crepúsculo, e sim dessa fase da lua em que ela é novinha. Ela representa o período mais FÉRTIL, onde devemos plantar para colher depois. É nesse momento que devemos iniciar novos projetos. Essa fase é propícia para mudar a cor do seu cabelo, preferencialmente de maneira radical. Durante essa fase seu cabelo está mais forte e os fios maleáveis.

Lua Crescente

Fase em que tudo está se desenvolvendo, a palavra chave aqui é progresso. Mas fique atenta, tanto se tem progresso no lado positivo e no negativo. Se você quer um cabelo comprido e forte, é ideal cortar nessa época. Ele crescerá mais rápido, e o melhor, com brilho.

Lua Cheia

A fase das realizações. Você tem pouco cabelo? Ou apenas gostaria de um pouco mais de volume? Então aproveite, a hora é agora. Nessa época tudo esta mais explosivo, corte seu cabelo e ganhará mais volume. Aproveite e faça uma hidratação potente, afinal os poros do fio estão mais dilatados e a hidratação trará mais resultados. 

Lua Minguante

A fase da lua mais "blé", nessa tire esse momento para fazer reflexões. E se quiser tirar o volume do seu cabelo a hora é essa. 

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui