Pinterest: Decoração P & B




Oi gente tudo bem? Hoje vamos falar mais um pouquinho sobre o "estilo minimalista". Já liberei um post aqui no blog falando sobre o estilo minimalista na moda, acesse aqui, mas hoje vamos ver como ele se comporta na decoração?
 
Vocês sabem que eu adoro pegar inspirações no pinterest quando se trata de decoração, especialmente. E dessa vez recorri a ele para trazer para vocês mais algumas dicas. Esse estilo é ótimo para quem ama decorar mas sem "poluir" o ambiente. Sabe quando você entra numa sala muito decorada, com muuuita cor, muito elemente e parece que seu oxigênio está sumindo? Isso acontece porque existem muitos elementos juntos e eles não conversam entre sim.
 
É o mesmo conceito da moda, se você usar cor cor, estampa estampa, talvez não fique muito legal, mas se você intercalar as duas o resultado é ótimo. Na decoração P & B, obviamente as duas cores princiapis são o preto e o branco, mas o cinza é muito presente também. Depois, para dar um "ar de vida", colocamos objetos de decoração com cores que conversem entre si. Pronto, temos uma linda decoração.
 
Gostou desse post? Então compartilha nas suas redes sociais e não esquece de curtir a fanPage do blog. Beijos de Luz!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui