Resenha Primer da Avon


Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é a Gisisinha que vem com resenha... Estraguei a música não foi? Imaginaram minha voz super afinada (sqn) cantando ela? Bom, esqueçam isso e vamos focar no produto de hoje.

Eu realmente não faço muitas resenhas, embora ame maquiagem, então se concentrem.

Eu vi um vídeo da Etiele, do Canal Guria Maquiada, onde ela mostrava algumas comprinhas que fez na Avon. Então um dos itens que ela mostrou foi o primer da Color Trend, marca da Avon. Eu logo levantei as orelhas, porque vida de estagiária é comprar as coisas mais baratas e torcer para que deêm certo. Depois disso entrei em contato com a minha revendedora da Avon (Maristela Tasso), e encomendei o tal primer facial efeito matte.

Ele tem uma textura de creme, é bem, bem líquido se comparado a textura do Blur da L'oreal. Logo que você passa nas áreas que tem os poros mais dilatados, a sensação é de oleosidade. Sim, eu senti uma sensação de "melecancia".

Com o passar dos minutos ele seca e fica extremamente matte. Vejam nas fotos que ele diminui a aparência dos poros, mas também não é algo muito gritante. Ele disfarça na medida para o dia a dia, para um evento a noite ele não fará um bom trabalho.



Passei corretivo por cima do Primer, já que meus poros mais dilatados ficam justamente na região da olheira. E ele simplesmente craquelou.

Duração, ele não ajuda muito na duração de sua maquiagem não. Na verdade o principal ponto positivo dele é o preço, (cerca de 19,90). Um efeito positivo que senti com ele, foi que segurou a oleosidade da minha testa, e queixo.

Verdicto final: Infelizmente não gostei do produto e não comprarei novamente. Talvez para peles não oleosas ele funcione, mas a minha é muito oleosa e não deu certo não.

CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Oii Gisele!
    Eu amo vários produtos da Avon mas infelizmente na parte de maquiagem os produtos de pele deixam muito a desejar...
    Um produtinho que eu amo é o protetor solar facial da linha Renew com FPS50, ele é ótimo, muito parecido com o da La Roche! Vale a pena testar :)

    Big beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, muito obrigada pela indicação e pela visita. <3
      Beijao

      Excluir

Insira um comentário aqui