Como esquecer seu ex namorado


Vocês viveram muitos momentos juntos, se conheceram, se apaixonaram e tudo acabou. Sim, você não precisa esquecer a história, mas precisa esquecer dele. E é por isso que hoje eu te trago 5 dicas para esquecer seu ex namorado.

1- Entenda porque terminaram

Enquanto você Não entender a razão do término será muito complicado colar seu coração de volta. Pare e pense, seja sincera e franca com você mesma: por que terminamos? Se você não estava se sentindo feliz e satisfeita, se fixe a isso.

2- Não fique vigiando as redes sociais dele

Amiga, sei que é difícil. Te deixo fazer isso no primeiro mês, depois disso chega ok? Não adianta nada ficar olhando o que ele posta, procurando pelo em ovo. Se ele estiver feliz ele vai postar e isso vai te machucar, se ele não estiver, ele vai fingir e isso vai te machucar. NÃO ACESSE AS REDES SOCIAIS DELE

3- Se livre das fotos

Sei que vai ser bem difícil essa parte, mas se toda vez que você abrir a galeria do celular, der de cara com fotos de vocês dois juntos vai ser bem difícil fazer seu coração parar de sofrer.

4- Faça uma lista de motivos pelos quais vocês não podem ficar juntos

Se ele te deu motivos para se decepcionar, vai por mim, essa lista é muito fácil de se fazer. Mas busque aqui listar o porquê de vocês não serem compatíveis. Tu gosta de laranja e ele de limão? Coloca

5-. Faça o que você gosta

Amor, se tem um jeito de você esquecer ele, esse jeito é lembrando de você mesma. Se cuide, faça coisas que você gosta. Leia um livro ou dez, faça uma maratona Harry Potter, liste motivos pelos quais o Temer é claramente o Voldemort.

Eae, pronta pra seguir em frente?

Não esqueça, o relacionamento que vocês tiveram foi muito importante, é parte da sua vida e das suas experiências, mas tá na hora de deixá lo no passado ok? Não guarde raiva ou rancor, apenas siga em frente.

Beijinhos, não esqueça de me falar se as dicas te ajudaram.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui