Rachel Gibson: Salve me (resenha)

20:24


Rachel Gibson escreve livros incríveis, eu sempre os devoro em apenas um dia. Nunca passa disso. E não foi diferente com o romance Salve- me. O livro dá continuidade a série de livros que a autora vem publicando que contam a história de ex combatentes do terrorismo.

A história se passa no Texas, estado favorito da autora pelo que percebi. E tem como dois protagonistas Sadie Hollowell e Vince Haven. Sadie é uma garota fora dos padrões do seu estado, foge de topetes e de tocar gado, criada por seu pai, um verdadeiro texano duro na queda que raramente demonstra sentimentos. Vince é um ex Seal que sofre com os pesadelos de sua última missão. No dia que Sadie volta a sua cidade para ser dama de honra de sua prima distante acaba dando carona ao ex Seal após ameaça lo com uma arma de choque. Como nem tudo são flores ele dispensa o convite dela para ser seu acompanhante no casamento, porém acaba aparecendo e uma coisa leva a outra e o vestido sobe. Sadie foge, começa então uma grande história de dois amigos com benefícios que não querem viver uma história de amor.

Já sabemos como termina não é? Mas o trajeto também é importante. Eu amei a leitura, e gosto muito de conforme vou lendo vou reconhecendo outros personagens.

Leia também, compre o livro através do Link abaixo e ajude o blog a crescer.


Você também pode gostar

8 comentários

  1. Gi, vou fazer uma confissão, de jornalista para jornalista: vc me fez querer ler o livro já, vou comprar agora! :)
    Vou te seguir nas redes, guria! Beijão!
    www.trintaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda, que bom. Amo quando consigo atingir alguém e despertar a vontade de ler um livro a mais hihi. Beijos, obrigada viu? ♥

      Excluir
  2. Gi ainda não tive a oportunidade de ler livros da autora, mas a sua resenha me fez interessar muito pelo livro Salva me, o livro traz assuntos como de família, um pai que não demonstra sentimento, gostei muito dos personagens, Gi excelente dica de livro bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um ótimo livro, a série toda é muito cativante. Se ler me conta o que tu achou. Beijao

      Excluir
  3. Eu adoro esses romances que nos prendem e que precisamos devorar até ver (ler) o final, não conheço esse que você indicou mas já fiquei interessada em ler :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eu amo romances. É meu estilo favorito. Beijao

      Excluir