Tendência: Vários furos na orelha

19:00



Hey gente! Hoje quero falar com vocês sobre um desejo recente, que é uma tendência nos dias atuais: vários furinhos na orelha! Eu quero muito colocar vários brincos, mas apenas em uma das orelhas. Sim, sou cafona e medrosa. a verdade é que tenho uma tatuagem nas costas que doeu horrores, acabei perdendo a coragem pra vida. 

Essa moda surgiu nos anos 80, então obviamente virou tendência em 2017. Parece que todo conceito da década veio com toda força esse ano. 

Fui em busca de dicas e inspirações para não me sentir tão perdida nessa tomada de decisão.

A primeira dica que encontrei foi: Simule no computador como ficará sua orelha com mais brincos ou pircings. 

O ideal é furar em uma Farmácia, onde fazem o procedimento com uma espécie de pistola e já colocam o brinco na hora. Evite colocar em estúdios de tatuagem, tende a ser bem mais dolorido. 

Como combinar os brincos:

Os brincos normalmente são vendidos em "pares", o mais comum é combinar um brinco maior com outros menores. Entretanto as pessoas mais ousadas colocam brincos com destaque, grande e com "correntes". 

Visual equilibrado:  Combine um brinco maior, ou do tamanho que preferir, no furo principal e coloque brincos menores nos outros. No caso de brincos de pedras, o ideal é que todos sejam da mesma cor.

Argolas: Nesse caso é interessante criar um efeito de aumento das argolas, com uma maior no furo principal e menores nos outros furos. Outra opção é colocar argolas do mesmo tamanho em todos os furos.



Cuidados pós-furo

Não remova os brincos até que o furo cicatrize. Os vendidos em farmácia costumam ter "manual de instruções" para facilitar a vida haha. Recomenda-se 6 semanas. 

Faça a higienização do local a cada dois dias, utilizando soro fisiológico e hastes flexíveis. 


Você também pode gostar

0 comentários