Resenha + PDF: The Sullivans 14 (Adam) Tudo o que eu sempre precisarei é você

18:41



Eu to tão, mas tão feliz que vocês não tem ideia. Ontem estava sozinha na cama, lendo no meu Kindle maravilhoso e sem internet. Triste, eu sei. Mas essa história vai ter um final feliz. Quando de repente, resolvo ativar os dados móveis do meu celular e conectar o Kindle na internet. Algo lindo aconteceu, eu finalmente encontrei o PDF do livro que venho buscando a tempos. "Tudo o que eu sempre precisarei é você", o número 14 da série The Sullivans, da linda Bella Andre.

Tempos atrás fiz um post aqui no blog mostrando onde vocês poderiam ler o livro on line e em inglês, mas com um livro traduzido tudo fica melhor né? O arquivo não tem a melhor tradução do mundo, mas realmente é uma boa tradução. Vamos à resenha. 

Nos primeiros 13 livros da série conhecemos cada integrante da  família Sullivan, nos apaixonamos enquanto eles caiam no amor. Toda história foi sexy, quente e envolvente. Mas confesso que a minha queda pela parte da família Sullivan que mora em Seattle é gigante. 

Quando terminei de ler o livro do Dylan (resenha e pdf aqui), fiquei tentada a conhecer o arquiteto Adam Sullivan. Como todos na família, Adam é apaixonado por todos os Sullivans e eles são sua prioridade, em segundo lugar seu amor por prédios históricos e então as mulheres. Rafe e Broke se apaixonaram após se reencontrarem no lago de sua infância, e Brooke voltou a ser considerada pelos irmãos Sullivan a irmã menor. Como toda irmã menor, ela resolveu atacar de casamenteira. Levando o seu noivo Rafe na história, eles armaram para que Adam conhecesse a planejadora de casamentos Kerry. 

Kerry tem monstros em seu armário, decepções com seu pai que não permitem que ela acredite em Adam com o coração aberto. Até que o Sullivan propoe um acordo, sexo entre amigos não é deve ser ruim não é?

Será que o badboy será laçado? E sua irmã, o quanto vai atrapalhar a história? Veja tudo baixando o pdf (aqui)

Você também pode gostar

0 comentários