Look do dia - all black - Macacão

20:53

Oi xuxuzinhos, tudo bem? No #lookdodia de hoje resolvi mostrar a vocês esse macacão super fofinho que comprei na Renner. Sempre fui beeeem preconceituosa quanto ao uso de macacão, sinceramente achava bem cafona e não entendia porquê as pessoas andavam por aí com um "saco de batata" entre as pernas e se prestavam a ficar peladas na hora de fazer xixi. Sim, sou dessas que aumenta as coisas haha. 



Bom, parte do meu preconceito (a parte do saco de batata) se refere a minha falta de habilidade em compreender o meu corpo. Eu tenho uma certa dificuldade em provar roupas e entender o que mais valoriza o meu corpo. Mas de uns tempos pra cá venho prestando mais atenção em mim mesma e me apaixonando por quem eu realmente sou. Mas, chega de blá blá blá, vamos ao look:



Esse macaquinho custou R$139,00 nas lojas Renner, é da marca Bluesteel. Ele logo me saltou aos olhos quando estava dando a famigerada "olhadinha" em uma das lojas aqui da minha cidade. Confesso a vocês que achei bonito. Decidi provar. Mas não estava nem um pouco confiante de que ficaria bem em mim ou que eu levaria, tudo porquê...


...eu odeio (odiava) essas aberturas "flare". Normalmente uso roupas justas na parte inferior do meu corpo. Entendam, eu sou muito curvilínea e tento não deixar uma parte já grande, mais grande ainda. Só que a abertura desse macaquinho não me deixou gigante, ela simplesmente me deixou esbelta. O tal "saco de batata" não apareceu, nem o ridículo capô de fusca que tanto me incomoda nesse tipo de look. Para "ajudar" o macaquinho, usei uma calcinha dessas bem grandonas que pegam a barriga (uma dica da linda Ray Nicácio para não ter marca de calcinha). Joguei uma camisa Jeans, também da Renner (Renner me patrocina!), só pra disfarçar e criar a ilusão de ter uma cintura mais definidinha. 
P.S.: ajudou muito quando o ar condicionado da sala do cinema quase congelou a gente.


Nos pés usei a minha sandália preferida da vida, sério gente essa sandália vai sair correndo sozinha um dia desses. A minha sandália tratorada é da Via Marte, custou R$139,90 e comprei nas Lojas Lebes. A bolsa é da Renner, uma comprinha beeem antiga que fiz numa dessas promoções MARA que a loja tem costume de fazer. A minha make tava bem básica porque estava apenas passeando com meu irmão e minha mamis, foi dia de cinema. Então passei o BB Cream da L'oreal, máscara de cílios e batom líquido matte da Natura, um vermelhão lindão. 


Eae, o que acharam do look? Eu amei! Sabe aquele dia que você se sente um mulherão da porra? Pois então, tive esse dia hoje e amei. O melhor de tudo, as roupas são de marcas com precinho bem ok e de lojas que atendem o povão. Então ninguém encontra dificuldade na hora de se inspirar. 

Espero que vocês tenham gostado! Um beijo. 

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Que lindaaaaa! Você realmente pensava como eu kkk Que bom que mudamos de opinião. Amei esse macacão, ficou maravilhoso em você. Bjs

    ResponderExcluir