Meu Kindle Paperwithe

21:21

Eu comprei o Kindle em uma promoção na Amazon, ele estava R$100,00 mais barato e eu logo fiquei louca né? Aproveite a promoção e realizei meu sonho. Ele é todo bonitinho, super leve e a bateria dura muito. como sou uma leitora extremamente ávida, pra mim foi um ótimo investimento. Mas, como nem tudo são flores, ele tem alguns pontos negativos. Saiba quais são no vídeo abaixo:



Preço: 379,00 (com desconto, no site da Amazon)

Minha biblioteca (Kindle Unlimited)

Os livros abaixo, estão salvos no meu Kindle (coloquei em ordem mais antigo-recente).

-Tocando as Estrelas/ Cristina Valor
-Entrelinhas / Tammara Weber
-Harry Potter and the Philosopher's Stone
-Memórias Póstumas de Brás Cubas/ Machado de Assis
-O lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares / Ransom Riggs
-Harry Potter e a Pedra Filosofal (sim, estou lendo os dois haha)
-Introdução ao estudo do Direito / Paulo Nader
-O Manifesto Comunista / Karl Marx

O Kindle virou meu melhor amigo nas férias, confesso que durante o semestre ele ficou esquecido num canto sombrio da minha mochila. Afinal, duas faculdades e um estágio cobram sua atenção. Esse aparelho magnifico tem me levado, diariamente, a mundos literários que por vezes são mágicos e em outros momentos instrutivos e educativos. Acho que todo mundo deveria ter a oportunidade de adquirir o seu.

Vantagens

Atualmente tenho em meu Kindle 34 obras baixadas, como disse anteriormente a biblioteca Unlimited (serviço que permite o download gratuito de uma seleção extensa de livros) permite um número x de livros e os uso sempre! Entretanto costumo fazer o download na internet de obras que não existam na loja Amazon ou que eu não tenha condições de pagar e colocar na memória do dispositivo da forma tradiciona (USB).





Você também pode gostar

0 comentários