#TánaModa: 5 tendências para 2018

10:00

2018 promete! Nos últimos anos a moda sofreu grandes adaptações, a mais divertida mudança foi a "liberdade" que as pessoas passaram a ter. Atualmente, se você quiser ir de chinelo no mercado, tá tudo certo! O estilo "jogadinho" passou a ser valorizado, porque diferentes estilos estão sendo valorizados. 

Quando falamos de moda, muita gente logo entende como algo prepotente, de meninas com o "nariz empinadinho", mas é muito mais que isso. Moda é ser você mesmo em uma peça, por isso, a moda é você quem dita! Agora que você já sabe o conceito moderno de moda, quero dividir com vocês algumas tendências para o ano de 2018. Veja o que você gosta, o que fará com que você se sinta linda e confiante. Vamos lá!

1) Estampa Vichy 

Essa estampa xadrez maravilhosa que mais lembra uma toalha de pique-nique vai estar COM TUDO em 2018. O divertido dessa tendência é que ela pode ser habilmente usada em qualquer estação. Tá quente? Uma T-shirt ou vestidinho levinho. Tá frio? Usa aquele mesmo vestidinho com uma meia calça, botas e um casacão quente. Pronto!




2) Estampa Floral

O floral é uma tendência que já esta na cabeça do povo há um tempo. As flores trazem um ar mais romântico ao visual, o deixando delicado e estiloso. A grande aposta está nas peças que possuem um fundo mais escuro (preto, azul marinho e etc.). O mesmo vale aqui, use em qualquer estação! Reaproveite o vestidinho ou a camiseta que você utilizou no verão.



3)Ombros estruturados

Talvez essa seja a tendência mais polêmica do ano. Sim, essa pegada de "ombreiras" voltou com tudo! Tira aquela jaqueta jeans e o blazer da sua mãe do armário e ARRASA!



4)Moletom

O moletom surgiu no ano passado e dominou a cabeça das girls. Também, o que você quer mais do que uma roupa confortável e estilosa? Calça de moletom, saia de moletom e até mesmo vestidinhos de moletom! Fique confortável. Essa é a lei máxima. 



5)Jeans na cintura, na parte inferior, na parte superior - All Jeans

O jeans é figurinha carimbada todos os anos. A tendência All jeans ficou mais forte no final do ano passado e hoje é a cara da estação. Ou melhor, de todas. Você pode apostar num look cheio de jeans ou então usar para complementar. Uma t-shir maravilhosa e short, uma calça jeans cintura alta destroyed e uma camiseta simples. E a minha favorita: vestidinho, macacão ou qualquer look básico e uma camisa jeans amarrada na cintura. 


6) Pantacourt

Essa é a tendência que eu demorei a aceitar internamente. Quem viu o post de look do dia (acesse aqui), viu a minha cara de "nojo" para com essa moda. Mas, todo mundo muda, não é mesmo? E gente, estou apaixonada em calças e macacões pantacourt.


Você também pode gostar

0 comentários