Inspire-se: Chapéu feminino

13:08

No post de hoje falaremos sobre um acessório pouco utilizado no Brasil, o lindo e charmoso chapéu. Esse item pode deixar o seu look outrora simples em um elegante moderno num toque de mágica. Mas, atenção: para usar um chapéu e representar, é necessário muita personalidade!

Uma blogueira que eu amo e sigo com a minha vida é a Niina Secrets, e a garota usa um chapéu como poucos. Graças a Niina eu me descobri apaixonada por esse assessório e finalmente entendi a diferença que ele faz num look. 

Chapéu Panamá

O mais utilizado é o Panamá, peça curinga de muitas influenciadoras, talvez por combinar tanto com o estilo de vida do brasileiro: mais despojado. Esse chapéu combina com short jeans, camisa de tecido e até mesmo com uma rasteirinha. 

Chapéu Cocô 

Esse chapéu é muito utilizado pelo público masculino, o que talvez faça dele o mais utilizado por quem tem a personalidade forte e enfrente de cara esses padrões de-o-que-homem-mulher-deve-usar. É outro item muito utilizado em looks despojados e com predominância da cor preta. 














Chapéu Clochê

Pode entrar Blair, essa tour é tua! HAHA. Esse é o chapéu utilizado em looks mais românticos, utilizado em looks que levam cores delicadas e peças fofinhas.



Chapéu Floppy

Aaaa o meu estilo favorito de chapéu. Eu amo esse estilo porque ele entra num visual mais hippie-chic que eu adoro. Pode ser usado tanto num clima frio, quanto num quente. Para compor um visual perfeito com ele, use-o com vestidões. Se estiver frio, aposte no chapéu junto com um casaco de pele falso.




Você também pode gostar

2 comentários

  1. Acho chapéu tão chique! Eu queria muito um Panamá para usar na praia, mas não consigo achar um que fique bom na minha cabeça pequena haha
    Adorei o post :)

    New in Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha entendo! Mas vai experimentando em lojas e afins, garanto que achará um! Beijos

      Excluir