Biblioteca! Sexo entre os livros- Anie


Anie

Hoje o dia será incrível! Tenho certeza, passearei com Henrique, meu melhor amigo, a minha paixão escaldante. iremos a biblioteca pública, já posso sentir o cheiro dos livros antigos e novos, ah os livros. Eles me deixam completamente entusiasmada. Oh la vem Henrique, ele esta vestindo tão bem que acho que vou pedir para o moço do balcão embrulhar, sua calça jeans preta, camiseta e jaqueta me deixam excitada com sua visão. Ah os livros e Henrique, será um ótimo dia.

Entramos na biblioteca e percorremos os corredores, passamos por meus autores prediletos, Meg Cabot, Bella Andrade, J.k, Rick R, e tantos outros que estou mais animada que criança em parque de diversões, eles têm aqui cada coleção completa dos meus sonhos. Henrique coloca a mão esquerda descansando em cima do meu bumbum, me sinto ligar na hora, olho por cima do ombro ele tem aquele sorriso no rosto que me diz que ele sabe o efeito que tem sobre mim. Paro no meio do caminho sabendo que ele irá de encontro com a minha parte traseira, sorrio ao ouvir sua ingestão precipitada, dou uma rebolada em sua frente, contra sua calça jeans e o sinto endurecer. Continuo caminhando calmamente, sei que acordei a fera...

Sinto suas mãos agarrem minha cintura e meu rosto se amplia em um sorriso quando ele me empurra contra uma prateleira, ouço o barulho do metal e dos livros, estou rodeada pelas coisas que mais amo, livros e Henrique. Seu beijo me deixa sem fôlego, ele passa o desejo, sua fome e sua ânsia por mim naquele instante.

-Precisamos sair daqui- Eu digo com a voz ofegante

-Venha... Sua voz reflete determinação e esta rouca, meu homem está sempre tão pronto para o sexo. Minha excitação cresce ainda mais quando ele nos leva a um pequeno comodo que parece ser uma despensa, existe produtos de limpeza, vassoura e rodos. Sou encurralada contra a porta, sinto sua mão esquerda percorrer meu corpo, e sinto que ele segura algo na outra mão, olho para ela e em suas mãos está um livro, "As crônicas do gelo". Ele me leva então até a mesinha do canto, abaixa minha calça jeans, e da um beijo no meu centro, sua língua percorre com urgência, seu dedo entra em mim provando minha umidade.

-Oh amor, você esta tão pronta pra mim...

Só posso gemer e lhe pedir para andar depressa, preciso dele em mim, AGORA.

Ouço o barulho de sua calça sendo abaixada, e então o deslizar do preservativo em sua seta. Ele repousa algo em minha bunda, olho por cima do ombro e vejo o livro. O desgraçado irá ler enquanto me come. Ele entra de vagar em mim, tão malditamente devagar, então começa a se mover, com precisão mas lentamente, afinal ele esta lendo enquanto me come, porra isso é fantástico. Sinto minhas pernas tremendo e sei que meu orgasmo esta próximo. Começo a encontrar cada uma de suas estocadas até que finalmente gozo violentamente. Ele me entrega o livro, força minha cabeça para baixo enquanto segura firmemente em meu cabelo e termina de me comer de forma espetacular.

Oh eu sabia que o dia seria fantástico, não avisei?

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui