10 Lugares diferentes para se conhecer um dia


Oie pessoal, tudo bem com vocês? Comigo sim, obrigada por perguntar! Haha. Hoje venho trazendo a blogagem coletiva do grupo "Irmandade das Blogueiras". O post trás a ideia de informar "x" lugares diferentes para se conhecer um dia. Confesso que meus lugares não são tão diferentes assim, mas os listei. Espero que gostem e queiram ir de repente junto comigo? Dividimos a caravana? Confere!

Monte Roraima:


Com mais de dois bilhões de anos, a formação rochosa do monte Roraima deixa qualquer inclusive a mim arrepiado. Esse lugar mágico onde a natureza tocou sua varinha de condão fica entre o Brasil e a Venezuela. Porém o único meio de chegar até la, é indo pela Venezuela sendo impossível a ida pelo lado do Brasil.



Ilha Trindade:

Um dos lugares mais preservados do Brasil, é guardado de perto pela Marinha brasileira. Quem diria não é que um lugar tão belo e pradísiaco exista em nosso país. Felizmente quase ninguém tem acesso a ilha, mantendo assim a natureza virgem.




Fernando de Noronha:

"Vou pra Fernando de Noronha, eu vou, eu vou", quem nunca cantou essa música não está "manjando" das coisas por aqui não. Todo brasileiro que se prese já ouvi falar, observou por foto e admira Fernando de Noronha. Mais especificamente a praia dos Porcos. Bora pra lá?




Istambul (Turquia):

Lugar impressionante, separa a Europa da Ásia. Com sua arquitetura próxima a cidade fica a poucos passos da basílica de Santa Sofia. Além de toda sua história, cultura e beleza arquitetônica as noites na cidade são cada vez mais badaladas.




Paris:

Sim, eu sou clichê. Me julguem! Um dos meus maiores sonhos é conhecer a cidade mais romântica do mundo, e dar um belo beijo embaixo da torre Eiffel. Conhecer o rio Sena,  a Disney, além de seus famosos jardins. É tanta história, é tanto amor. Essa cidade deve ser perfeita!



Veneza:

Mais um lugar óbvio nessa lista! Veneza, a cidade italiana talvez mais procurada pelos turistas em todo o mundo. Devido as construções arquitetônicas, cultura e paisagens naturais. Agora me diz você, pensou em Veneza pensou em?...Gandolas! 




Montanhas Rochosas (Canadá):

Montanhas nevadas, lagos de águas cristalinas e florestas fazem das Montanhas Rochosas do Canadá a região mais bonita do país. Trilhas e passeios de canoas são o jeito ideal de aproveitar essa esplêndida natureza. Eu sou uma amante declarada da neve, toda vez que tenho oportunidade de senti-la me sinto em manhã de Natal. Conhecer esse lugar seria um dos momentos mais incríveis.


Grand Canyon (E.U.A):

Tudo nesta formação natural é exagerado. Ao norte do Estado norte-americano do Arizona, o Grand Canyon é o maior cânion do mundo, um templo da geologia que se estende por mais de 400 km, chegando a medir 29 km de largura, com profundidades de mais de 1.500 metros. Cada vez que leio um livro situado nos Estados Unidos, os personagens tendem a ir visitar o Canyon e minha gente, eu quero também! Será que da vontade de pular?


Deserto do Saara (África):

Sim eu quero ver um monte de aranha, colocar as vestes na cabeça e andar de camelo. O deserto se estende por 10 países ao norte da África, é um dos lugares mais selvagens de todo o planeta, mas trás uma das mais belas paisagens também.






Ilhas Gregas:

E por último, mas não menos importante como 
diria meu irmão, temos as Ilhas Gregas nessa lista.Algumas das ilhas mais bonitas da Europa estão situadas nos mares Mediterrâneo, Egeu e Jônico. São mais de 6.000 Ilhas Gregas, entre as quais encontram-se ilhas famosas como Santorini e Mykonos. Belas praias, águas azuis e a gastronomia da região atraem milhares de turistas anualmente. Cultura e história merecem menção à parte. Eu sou louca para conhecer, e não precisa ser as 6.000 não, 4.000 já está bom!

Agora me diz você, quais são os dez lugares que você precisa conhecer um dia? 

Veja a blogagem coletiva anterior clicando aqui

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui