3 Fatores que podem afetar sua vida sexual! #AssuntoTabu


Bem minha gente, o assunto TABU de hoje nem é tão tabu assim de tanto que o danado aparece nesse blog.  O post trás três fatores que podem estar afetando sua vida sexual. Bora conferir?


1- Cansaço: Sim, a vida moderna anda tao corrida que descansar parece coisa de poucos. É trabalho, família, casa, estudos e relacionamentos. Muitos optam por retirar as horas de sono de sua rotina a reduzindo para 4, 5 horas em pról de manter um relacionamento com sexo. Porém acaba pecando nessa vontade de ter tudo, o sexo se torna uma obrigação a mais e não um momento de prazer com o parceiro, amigo ou o encontro.

2-Estresse: Estando diretamente ligado ao cansaço, esse fator costuma ser uma bomba nas relações. A falta de tato com seu companheiro proporciona discussões e a diminuição de vezes que ocorre o ato.

3- Tédio: O terceiro fator é o que a mulherada mais reclama em conversas, sim gente. Ó o segredo. Quando a relação cai no tédio, a vontade de fazer sexo vai junto com a canoa, o importante é tentar sempre manter as coisas divertidas Vale variar locais, posições...Vai da sua imaginação!


Eae, algum fator esta perseguindo sua vida sexual? De um jeito e as elimine de sua vida. Porque "sexo é escolha, amor é sorte".

Veja o último post "tabu". Pais homossexuais

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui