Hora de se exercitar! Conquiste a vontade! #DicadaGisi


Que levante a mão quem sempre tem vontade de se exercitar. Cadê as mãozinhas levantadas minha gente? Ai, eu entendo, sério mesmo. Além é claro do meu quadril avantajado que remete a minha falta de vontade de me exercitar, devo contar, eu odeio fazer alguns tipos de exercício. Mas, como eu não sou boba nem nada inventei algumas "formas" de passar por essa tortura que é para alguns, sem sentir. 


Ai vai:

-Conte o tempo de seu treino com música, selecione a playlist que tanto gosta, coloca no aleatório e diz, vou me exercitar até a música "tal".

-Ta na esteira, bicicleta ou simulador de caminhada? Faça como eu, pegue um livro que gosta e diga vou ler até a página "tal".

-Traga cobaias para a operação, sim traga reforços com você. Eu coloquei meu irmão pra sofrer comigo e ta dando resultado viu?

-Encha 3 garrafas de água, vá
tomando pequenos goles de tanto em tanto tempo. Quando finalizar as três garrafas você está livre.

*Não esqueça que beber água durante seu treino é fundamental!


Seja fazendo mandinga, se distraindo com vídeos, filmes ou até mesmo a TV o que não da pra fazer é ser sedentário, vamos trazer um pouco mais de saudade na nossa vida!

Gostou da dica de hoje? Deixe o seu "+1" e passe o link do post para os amigos que sempre se torturam na hora de se exercitar.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui