5 personagens que eu gostaria de ser

Oi meus anjos! Hoje vim trazer a última postagem coletiva do mês de junho! Como sabem essas postagens partem do grupo "Irmandade das Blogueiras".  

1-Hermione Granger


Sempre quis ser uma bruxa, receber minha carta de Hogwarts e mergulhar nesse mundo incrível. E obviamente a minha "bruxinha" preferida é a linda Hermione, inteligente, sagaz e leal. 







2- Mary Jane Watson 

Essa ruiva linda sempre me deixou babando frente a televisão em cada filme que assistia do Spider. Além de ser objeto de cobiça e amor do meu super herói predileto a danada o namora. Ela é linda, querida e eu amo ela.





3- Mia Thermopolis 

A linda Princesa Mia, eu como uma apaixonada por livros, e encantada por cada livro de Meg Cabot. Fui apresentada ao mundo da literatura através do livro, "Diário da Princesa". E sim sempre quis ser uma princesa. A Mia, é querida, tem os melhores amigos e é divertida. Tem uma consciência ambiental e social que me deixa de queixo caído. Eu a amo! 



4- Sam

Quem nunca assistiu o desenho "3 espiãs de mais"? Eu assistia todos os dias de manhã, na extinta tv Globinho (que Deus a tenha). Sempre gostei dela, cá estão os motivos: linda, querida, muuuito inteligente e usava vermelho kk, sim, é uma das minhas cores prediletas.



5- Doutora Cameron

Eu amo assistir House, que seja dito de ante mão. E a minha médica favorita, é e sempre será a doutora Cameron, as outras não chegam aos seus pés.  Ela ganha o coração de Chase, o médico gato. É obviamente linda, com uma beleza delicada e singela. Tem grande preocupação com seus pacientes e trata bem a todos.



E você, se pudesse escolher 5 personagens para ser, quais seriam?

Veja a blogagem coletiva anterior

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui