Meus canais prediletos do Youtube


Olá meus amores e amoras, tudo certo? Hoje vim dividir com vocês os canais que mais gosto de acompanhar no nosso querido Youtube. Uma lista de cinco canais que recomendo que visitem, no final me contem os de vocês. Vou amar! 


Fatos Histéricos é um canal que conta a história de uma forma bem divertida e descontraída, trazendo elementos que nos chamam a atenção, história do skate, Brasil contra os golfinhos, e o mais recente pão "doce". Aprender história de uma forma divertida e contagiante. Os apresentadores dos episódios são Gustavo, e Bivis. Recomendo muuuito.


Pra vocês verem como uma geminiana sabe migrar de um capo para outro, vos apresento meu segundo canal predileto. Receitas simples e fáceis e hummm deliciosas. Apresentado pela Tati de forma simples e deliciosa, aprendi a fazer pão! :o 


Chegando ao mundo da maquiagem que eu também amo de paixão, temos a goxxxxxtosa da Bianca Andrade. Com tutoriais fáceis e divertidos essa ruivinha me encantou, é uma simplicidade tremenda e um carisma incrível que essa carioca tem.


Ainda nesse mundo de beleza, eu amo acompanhar a Taci. Essa loirinha pequeninha me deixou um tanto com o pé atrás de inicio, mas eu me encantei e passei a acompanhar cada vídeo. Junto com seu marido Fer, os vídeos são sempre fofos e com muita energia positiva. Taci está no meio da reforma de sua casa e eu amo assistir cada vídeo do assunto.


Voltando ao tópico de comida (gorda haha) tem esses meninos lindos e fofos, PC Siqueira e Otávio Albuquerque. É tanta comida gostosa, mas essas de larica. São simples e grandes invenções do Otávio em sua grande parte. A minha receita predileta foi e ainda é a Bataturana, hmmm.

Bom minha gente, como vocês viram tem muita diversidade nesse top 5. Eu acompanho vários canais e aqui escolhi apenas cinco para não ficar muuuito extenso. Espero que tenham gostado. Visitem o canal do blog também CLIQUE. Um beijo e assistam! 

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui